16 outubro 2007

@-Uma mulher governa o Chile, uma mulher vai governar a Argentina e por fim, uma mulher pode se tornar a primeira Presidente dos EE.UU

16/10/2007


@-A Pesquisa Sensus aponta três tucanos liderando a corrida presidencial. Geraldo Alckmin esta fora, não tem nenhuma chance, só aparece bem na foto por causa da memória do eleitor, mas esta mesma memória é a perdição de Alckmin. No páreo: Aécio e Serra. José Serra por enquanto é o único candidato favorito, por enquanto, é muito cedo para apostar em nomes.

@-O Presidente Lula pode vir a ser o contrapeso ou o peso extra da balança eleitoral em 2010. O temor da oposição: a mobilidade política do Presidente Lula. O DEM esta engessado, não tem nomes, e o PSDB já tem dois candidatos digladiando-se nos bastidores, enquanto isso...

@-Um fato inquestionável, caso a economia continue bem das pernas: o Presidente Lula colocara seu candidato no segundo turno em 2010, favas contadas. Qual é o melhor candidato? Para este blogueiro o melhor candidato não esta na “figurinha carimbada”, tais como: Ciro, Aécio, Marta, e na oposição, Serra, Alckmin (em cima do muro: Aécio). O melhor candidato esta fora do carreirismo político-partidário. Este nome já existe! A mídia corporativa vai tentar de tudo para derrubar a pessoa. Preciso dizer quem é?

@-O jornalismo político da mídia corporativa esta em compasso de espera (Tucanoduto & Nossa Caixa), o “causo” Renan já passou do ponto, esturricou! Não se aflijam nobres e próceres tucanos-jornalistas, aqui vai um pedaço da belíssima letra de Carlos Cachaça para acalmar corações aflitos:

@-Só para relembrar: o Governo Fernando Henrique Cardoso cometeu um dos maiores crimes da história do Brasil. A Vale do rio Doce foi doada por 3 bilhões (Pasmem: financiado pelo BNDS), três bi é o lucro da Vale em alguns parcos meses. Em reservas a Vale tem mais de 1 trilhão e 700 bilhões de reais, patrimônio nosso! Um verdadeiro atentado ao País.

@-A Vale do Rio doce quer construir uma usina elétrica em plena Amazônia movida a carvão importado, isso mesmo, carvão! Esta bestialidade promovida pela Vale não pode vir a ser concretizada, este blogueiro confia no Ministério Público para barrar este atentado ao meio ambiente e a soberania Nacional. Vamos aguardar.

@-Frase política da Sambu: "Acho que há um pouco de exagero nisso. Agradeço a referência que o presidente faz, mas acredito que nós estaremos em condições de construirmos juntos, com a participação do DEM e de outras forças políticas, um grande projeto de País. E eu, por mais que me sinta honrado com os convites que me têm sido feitos, meu caminho é no PSDB e nisso tenho sido absolutamente claro". Governador de Minas, Aécio Neves.

@-O Vice-presidente da República, José Alencar, vai se reunir com os líderes das bancadas governistas e de oposição nesta semana para tratar da prorrogação da CPMF. A conferir

@-Tirinha de Colunista: “O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), já avisou: se José Sarney confirmar a intenção de disputar a presidência do Senado, vai virar alvo. Ele promete se encarregar pessoalmente da artilharia pesada contra Sarney.” Claudio humberto

@-Última: tirinha do André Dahmer (Malvados)

Nenhum comentário: