20 outubro 2007

@-Frase dinânica da Sambu: "Acho que o Fundo Monetário fez uma análise errada da dinâmica da economia brasileira”. Ministro da Fazenda, Guido Mantega.

20,21/10/2007

@- O senador Pedro Simon (PMDB-RS) esta desacorçoado, ele acredita que a CPMF vai passar com facilidade no Senado e cutuca o PSDB pela facilidade. Segundo o Senador, o PSDB vai desequilibrar a balança em favor do Governo. Este blogueiro tem uma pergunta: Senador Pedro Simon, o senhor vai votar contra a CPMF?

@-Inacreditável (“faculdade” paga é isso ai! Bom, tirando algumas) A Faculdade Alves Faria (Alfa), em Goiânia, criou uma turma (turma!?) especialíssima no curso de Direito. A “turma” especial tem apenas e tão somente dois alunos, o senador Marconi Perillo (PSDB-GO) e sua digníssima esposa, Valéria Perillo. O Ministério Público Federal do Estado ajuizou Ação Civil Pública contra a “faculdade” e os alunos especialíssimos, por concessão de tratamento desigual a agente político. O Senador Perillo é aquele que sempre ouve coisas picantes sobre seus pares!

@-Os dias de Governador da Paraíba para o tucano Cássio Cunha Lima estão contados. O Arthur Virgílio (PSDB-AM) questionou a falta de vontade do senador José Maranhão (PMDB-PB) para presidir o Senado, a explicação deste foi simples e direta: sou candidato a assumir o Governo da Paraíba. O tucano ficou quietinho com a resposta objetiva e simples.

@-Penúltima: charge do Clayton (O Povo CE):

@-Frase negociada da Sambu: “Entendo que deve haver um movimento de busca do governo federal a partir dos que estão dispostos a negociar como o PSDB.” Presidente interino do Senado, TiãoViana (PT-AC).

@-Tirinha de Colunista: “Além de ter ficado DE GRAÇA, com o maior patrimônio mineral do mundo, a Vale agora monta uma farsa para ver se "COMOVE" o cidadão-contribuinte-eleitor. Recebendo como DOAÇÃO por apenas 3 BILHÕES o que valia 3 TRILHÕES (no mínimo), agora espalha que está distribuindo quase 4 BILHÕES de dividendos aos ACIONISTAS. Dois fatos a serem analisados com base na divulgação. 1 - Ora, seria surpreendente que uma empresa que foi comprada por 3 BILHÕES mais ou menos 10 anos depois pudesse distribuir de dividendos mais do que isso, ou seja, 4 bilhões. 2 - O número de acionistas é mínimo e praticamente inexistente. Esses dividendos ficam na quase totalidade para o festival da cúpula, cada vez mais ricos e exuberantes.” Helio Fernandes / Tribuna da Imprensa

@-Só para constar o vai tomar no...”O jogo entre Brasil e Equador, disputado no Maracanã (RJ), na última quarta-feira (17), não foi marcado somente pela goleada de 5 X 0 para o Brasil, mas também por uma saia justa com o comentarista Galvão Bueno. Segundo informa a coluna Zapping, da Folha Online, durante o jogo, a torcida cantava, empolgada, "Glavão, vai tomar no c...". A provocação foi ao ar mais de uma vez. Para evitar mais constrangimento para o apresentador, a Globo cortou, algumas vezes, o áudio com a voz dos torcedores. Procurada pela coluna, a emissora não quis comentar o assunto.” Portal Imprensa

@-“Líder no mercado de busca da Internet, o Google ampliou em 46 por cento o lucro no terceiro trimestre, somando 1,07 bilhão de dólares, acima da expectativa do mercado. A participação maior no mercado e o controle de custos mais efetivo impulsionaram o resultado. No mesmo período de 2006, a empresa lucrou 773,3 milhões de dólares. A receita bruta cresceu 57 por cento, atingindo 4,23 bilhões de dólares. A expectativa dos analistas consultados pela Reuters Estimates era de expansão de 54 por cento da receita bruta. A empresa já chegou a registrar crescimento de 96 por cento no terceiro trimestre de 2005.” Reuters

@-Última: tirinha do André Dahmer (Malvados)

Nenhum comentário: