15 agosto 2007

Quarta-feira, Agosto 15

@-Não era esperado pelos analistas um patamar abaixo de 2 dólares (analistas com aspas?), agora estes mesmíssimos analistas alardeiam uma possível volta da inflação com a subida do dólar! Ora bolas, o dólar pode subir a 2.10, 2.20, 2.30 e chegar com tranqüilidade no patamar de 2.40 ao longo de um período médio, além disso, o BC tem moeda de sobra para inundar o mercado, caso sinta necessidade. Amaveis leitores, o BC saiu do mercado ontem e não comprou dólares e nem vai comprá-los até que a turbulência arrefeça. A mídia corporativa é catatrosfista não só na política, mas na economia e no futebol! É a crise! É a crise!

@-Só para constar o querer ou o transtorno depressivo da mídia corporativa, manchete da Folha de São Paulo, hoje: “Dólar atinge o maior valor em 3 meses”. Amaveis leitores, que tragédia não!

@-É inquestionável que a economia do EE.UU vai mal das pernas e pode afetar a economia mundial, neste sentido, parte da oposição capitaneada pela “Av Paulista” esta na contra-mão. Não é hora de acabar com a CPMF, todos perdem.

@-Frase obstrutiva e mirabolesca da Sambu: “A decisão da bancada é pela continuação da obstrução. O PSDB se mantém em obstrução, temos razões para esse gesto e supondo que esse gesto representa o anseio da nação, representa o coração e o cérebro da bancada do PSDB”. Senador Arthur Virgílio (PSDB-AM).

@-sobre a tirinha de cima: o PSDB representa o anseio da nação! AHAHAHA

@-Frase amabilíssima da Sambu: “Confio na isenção dos senadores e senadoras. Não reviverei o processo de Sócrates, condenado a beber cicuta na prisão de Atenas por um tribunal político. Esta é uma campanha posta em prática por meus adversários regionais, cúmplices de uma revista que desonra o jornalismo brasileiro”. Presidente do Congresso, Renan Calheiros

@-O usineiro João Lyra negou ter documentos comprovando a parceria com o Senador Renan na compra de um jornal e de duas emissoras de rádios em Alagoas. O usineiro voltou atrás ontem no JN (tática torpe de politiqueiros ancorado em mídia Nacional?), afirmou ter documentos que comprovam a parceria. Caso apresente os documentos, a situação de Renan se complica de vez, mas dependerá do tipo de documentação. A conferir

@-Perguntar não ofende: e o dono da GOL? E o tal empréstimo ao ex-senador Roriz? E o Senador que entrou no lugar?

@-Vem outra CPI. A das ONGs. Será que uma ex-primeira dama vai depor nesta novíssima CPI?

@-Amaveis leitores, as personalidades que lustram com dignidade o movimento cívico e civilizador do “Cansei”:

Adriana Lessa /// Agnaldo Rayol /// Amália Rocha /// Ana Maria Braga /// Beatriz Segall /// Caio (Jogador de futebol) /// Carlos Alberto de Nóbrega /// Christiane Torloni /// Fernando Scherer (o “Xuxa”) /// Goulart de Andrade /// Hebe Camargo /// Irene Ravache /// Ivete Sangalo /// Jair Rodrigues /// Luana Piovani /// Marcelo Negrão (volei) /// Moacyr Franco /// Osmar Santos /// Paulo Vilhena /// Regina Duarte /// Seu Jorge /// Silvia Poppovic /// Tom Cavalcante /// Victor Fasano /// Zezé Di Camargo. Vão todos de micro-ônibus para a solenidade cívica-civilizatória, mas depois do cansaço solene vem a champanhota regada a acepipes. O difícil para esta patota será escolher a mansão para a confraternização cívica.

@-Tirinha de Jornal: “O Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro divulgou nesta terça-feira análises dos dados registrados em Delegacias Legais que mostram que o índice de criminalidade diminuiu em julho no Estado. O número de homicídios caiu 38%, de 478 para 301.” O Dia

@-Charge do P Caruso, JB Online

A Charge Online

Nenhum comentário: